segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Homenagem ao Dia dos Pais


     Pai, estamos aqui para te homenagear, mas também para te agradecer. Agradecer pelos abraços, risos, alegrias e momentos especiais a cada dia. Por todas as maneiras com que você demonstrou o quanto amava e se importava. Por sua paciência e seu humor. Por tudo o que você sempre fez.

 


     Obrigada Pai pela vida! Pela coberta que me aquece; pelo teto que me abriga, por tua presença amiga. Obrigada pai, por sempre me mostrar o caminho da verdade.



          Eu te agradeço  pai, por ter sempre me ouvido, por tirar minhas duvidas, por ter reforçado minha confiança, por ter me aplaudido quando fui verdadeiro.
  
     
     Muito obrigado pai, por prestar atenção em mim e gastar tão grande parte de seu tempo comigo, isso me levou a acreditar que sou importante e que tenho valor.

          Nosso carinho e gratidão, a você pai, que além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, soube me apoiar em todos os momentos da vida.



     Obrigado pai, pelos elogios e incentivos, por me ajudar a explorar meus talentos e potenciais. Por ter me ensinado que para ser feliz eu poderia ser eu mesmo.

 
     
     Obrigado pai por ser você mesmo e por não desistir da felicidade. Com isso eu aprendi que o esforço vale a pena e também aprendi a buscar uma vida feliz. Obrigado pai, por sempre ter me ouvido.
     Ouça-me mais uma vez agora: EU AMO VOCÊ!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário