quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Semana da Pátria - segunda-feira



Nesta semana estamos comemorando na escola a semana da Pátria com o tema as regiões de Santa Catarina. Este tema foi desenvolvido nas salas de aula com os professores regentes e envolveu todas as turmas (de Pré ao Ensino Médio). As apresentações foram divididas em 5 regiões, sendo que no dia 03/09/2012 aconteceu a abertura da programação pelas turmas do matutino Pré-escola 01, 1º ano 01 do ensino fundamental e 2º ano 02 do ensino médio e no vespertino da Pré-escola 02, 1º ano 02 do ensino fundamental e 2º ano 03 do ensino médio, com um apanhado geral sobre o Estado de Santa Catarina.

 (Obs: As homenagens da Semana da Pátria, foram acompanhadas no início ou ao final das apresentações de cada dia, pela a execução do Hino Nacional, Hino da Independência e o Hino de Santa Catarina.) 












← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá pessoal,

    Que belas imagens na apresentação da semana da Pátria. Essas crianças estão muito fofas com os trajes típicos. Santa Catarina é um estado muito rico, principalmente na cultura. Parabéns a escola por prestigia-lo estudando as regiões que fazem parte desse estado tão magnífico.
    Um abraço

    ResponderExcluir