terça-feira, 6 de setembro de 2011

SEMANA DA PÁTRIA - Minha Pátria


Eu gosto de minha Pátria...
De seus campos, suas matas,
Gosto tanto do Brasil!
Deste lindo céu anil.

Tudo é grande em minha Pátria
Seus pássaros, mais cantores,
sua terra, mais fecundada
e mais linda suas flores.

Seus rios são caudalosos
e seu céu é mais azul
onde entre lindas estrelas,
brilha o Cruzeiro do Sul.

É muito grande o Brasil!
Não cabe neste lugar
mas trago-o, inteirinho,
dentro do meu coração.

Vicente Guimarães

Nossa Pátria é toda essa gente livre, que lê e escreve juntos a história da nossa terra.


A apresentação ficou a cargo dos alunos:

2º Ano 02
Alunos lendo a poesia: Lutar pela Pátria.


1º ANO 02





Teatro: O que você sabe sobre o Dia da Independência?



7º SÉRIE 02

Poesia da Independência


3º SÉRIE 02

Aluna apresentou o texto sobre a Independência.



Jogral: "Somos todos da mesma Pátria".


 3º SÉRIE 01




Alunos interpretando a música Menino Gigante de Sandy Leah






Professores responsáveis:
Carlos - História,
Isa - Matemática,
Magali - Química,
Marilene - 3º série 02,
Odete - 3º série 01.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Parabéns aos alunos e professores que apresentaram essa homenagem. Pelas fotos percebemos que foi muito bonita. Um abraço...

    ResponderExcluir